[AsteriskBrasil] VM com Asterisk Funciona ?

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Quinta Novembro 17 17:58:55 BRST 2011

Renato,

  o ATA se liga ao Asterisk via rede, então pode ser VM.

  agora se vc for usar uma FaxModem como FXO não tem como ser VM.

  por enquanto, do jeito que as VM estão evoluindo, já tem bridge de USB

Jefferson

*Jefferson Eduardo Pessoa
Celulares
* 67-8407-5252 Brt/Oi