[AsteriskBrasil] RES: RedFone 2xE1 com Asterisk 1.6.2

EasyCC - Suporte suporte em easycallcenter.com.br
Quinta Novembro 17 22:52:18 BRST 2011

Olá, Pessoal.

            Esse é o meu primeiro post na lista, nem sei por onde começar.
Bom, tenho um RedFone com 2 portas de E1 e preciso instalar ele em um
Asterisk 1.6.2.20 com suporte ao R2 e nem sei por onde começar (de
novo).....

                Bom, já instalei o dahdi Linux e o tools,  openr2, libpri,
Asterisk e o asterisk-addons. Todos os pacotes utilizados são os mais atuais
do site. E agora não sei mais como prosseguir....

                Alguém pode me ajudar, por favor! Muito obrigado.

FFreiria.