[AsteriskBrasil] Ajuda com E1 / R2 Embratel

Mário Venâncio mariovenancio em terra.com.br
Sexta Novembro 18 10:48:35 BRST 2011

Olá

Para receber ligações você tem que criar uma rota de entrada. No Elastix
você cria isso via interface WEB. Vá em PBX > Inbound Routes e crie as
rotas de entrada conforme sua necessidade.

Mário Venâncio