[AsteriskBrasil] VM com Asterisk Funciona ?

Renato Henrique Feitosa Rodrigues renato.engtelecom em gmail.com
Sexta Novembro 18 14:37:21 BRST 2011

Verdade Jefferson !
Plugaria o ATA no switch né ?
Beleza, anotado a DICA.

Acho que vou acabar intalando o SO mesmo, sem usar VM.
Tô decidindo ainda.

Rafael, obrigaod pela dica.
Mas tenho um certo 'medo' disso x)
Nao sei se consigo me virar todo no terminal.

Voces sabem bons equipamentos, tipo
um switch de 4 portas, um roteador wireless bonzinho e um ATA já dá pra
brincar com o asterisk
Já tenho o aparelho telefonico e o softphone no android.

Obrigado !