[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RedFone 2xE1 com Asterisk 1.6.2

Jorge Churio jchurio em red-fone.com
Sábado Novembro 19 14:28:55 BRST 2011

Pegue do site de Redfone o disenho do cabo cross over para E1.
Configure os spans como indica o Godiano, conete os spans com o cabo crossover. Ai os leds vao virar verde, indica que estao em sincronismo.
Blzs

Jorge Churio