[AsteriskBrasil] Ajuda com configuração FXO TDM800P

Eduardo Sousa edussousa em gmail.com
Domingo Novembro 20 16:16:45 BRST 2011

Opa Fabrício,

Não liguei ainda. Como é minha linha residencial e o PABX não vai ficar por
aqui não me faz muita diferença a não ser para esses testes. Mas, se o
problema for só esse atraso e o Asterisk não conseguir compensá-lo eu topo
encarar o "excente" atendimento a cliente da operadora e aguardar por uma
solução por parte deles... só estava pensando em algo mais rápido e menos
estressante do que depender deles! rsrsrs.

Mas, valeu pela sugestão.

Abs.

Em 20 de novembro de 2011 16:00, Fabricio Tavares Maciel <
fabricio.tavares em gmail.com> escreveu:

> Olá Eduardo
>
> Sou de BSB também.Sobre esse atraso para receber o tom de discagem,por
> acaso já acionou o suporte da Oi?
> Esse tipo de atraso não pode existir.Já vi problema parecido e era
> problema com a operadora.
> Tente resolver isso antes de mexer no Asterisk.
>
> Att
>
> Fabricio

>>> context=from-pstn
>>> signalling=fxs_ks
>>> rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks
>>> usecallerid=yes
>>> hidecallerid=no
>>> callwaiting=yes
>>> usecallingpres=yes