[AsteriskBrasil] Ajuda com E1 / R2 Embratel

Hermogenes Junior junior em sagu-pro.com.br
Segunda Novembro 21 12:31:56 BRST 2011

Pessoal, ainda não consegui resolver meu problema, eu ligo pela embratel
mais quando disco no numero sainte, sequer chama ou dá outra mensagem, fica
mudo, irei postar minhas configs, se alguem puder me ajudar, ficaria muito
grato....

Estou usando Elastix 1.6 e minha placa é uma TE110P da Digium:

================================
system.conf

loadzone = br
defaultzone =br

span=1,1,0,cas,hdb3
cas=1-15:1101
cas=17-31:1101
dchan=16
================================
chan_dahdi.conf

[trunkgroups]

[channels]

;Configuracao para MFC/R2
signalling=mfcr2
mfcr2_variant=br
mfcr2_get_ani_first=no
mfcr2_max_ani=20
mfcr2_max_dnis=4
mfcr2_category=national_subscriber
mfcr2_logdir=span1
mfcr2_call_files=yes
mfcr2_logging=all
mfcr2_mfback_timeout=-1
mfcr2_metering_pulse_timeout=-1
mfcr2_allow_collect_calls=no
mfcr2_double_answer=yes
mfcr2_immediate_accept=no
mfcr2_forced_release=no
mfcr2_charge_calls=yes
language=pt_BR
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=no
context=embratel
callgroup=0
pickupgroup=0
group=0
channel =>1-15,17-31
================================

extensions.conf

[embratel]

exten => _XXXX,1,Answer()
exten => _XXXX,2,Dial(SIP/1000,,T)
exten => _XXXX,3,Hangup()

exten => _XXXXXXXX,1,Dial(SIP/g0/${EXTEN},,T)
exten => _XXXXXXXX,n,Congestion()
exten => _XXXXXXXX,n,Hangup()

Abraços