[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com E1 / R2 Embratel

Hermogenes Junior junior em sagu-pro.com.br
Segunda Novembro 21 18:44:09 BRST 2011

Seguinte, estava tentando ligar para o numero a cobrar, mais deve estar
bloqueado para receber ligações a cobrar, ai ligando do meu celular
apareceu esse log, agora sim acredito que meu problema seja somente falta
de entendimento tecnico,a alguma sugestão?!

    -- Executing [2670 em embratel:1] Answer("DAHDI/1-1", "") in new stack
    -- Executing [2670 em embratel:2] Dial("DAHDI/1-1", "DAHDI/1000||T") in
new stack
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/0/1)
    -- Executing [2670 em embratel:3] Hangup("DAHDI/1-1", "") in new stack
  == Spawn extension (embratel, 2670, 3) exited non-zero on 'DAHDI/1-1'
    -- Hungup 'DAHDI/1-1'

abraços