[AsteriskBrasil] Softfone remoto sem audio

Sidney Junior sidsiljun em gmail.com
Terça Novembro 22 09:37:01 BRST 2011

Ola, Companheiros do Asterisk,
Acabei de configurar o asterisk com o softfone na rede local, e para testar
o softfone remotamente criei um dyndns para fazer o acesso, simulei o
dyndns dentro da minha rede redirecionando somente a porta 5060 para o meu
servidor asterisk, Ok. mas quando eu fiz o acesso de fora da rede eu
consigo registrar o softfone mas quando eu faço alguma ligaçao o telefone
até chama, mas não sai audio algum, eu direcionei tambem a porta 10000 a
20000, 80, 4569, e a 5036, ja inseri no sip.conf as linhas: externip =
home.mydomain.com, localnet = internal.network.address.0/255.255.255.0,
nat=yes, bindport=5060, indaddr=0.0.0.0. Existe mais algum detalhe que esta
passando?, será que é minha banda? , Será que é codec?

Desde já agradeço sua atenção e ajuda.

Valeu !!!