[AsteriskBrasil] softfones com auto-answer

Leandro Alves thc.leandro em gmail.com
Terça Novembro 22 20:51:54 BRST 2011

Foi-se o tempo que havia conteúdo nesta lista! Antes, perguntava-se aqui, o
que nao era encontrado nas buscas ou, tentativas em resolver problemas
úteis. Hj, isto!

Att.,

Leandro Alves