[AsteriskBrasil] RES: Virtualizar servidor Asterisk com placa PCI (e1)

Jader jader em satto.com.br
Quarta Novembro 23 17:27:05 BRST 2011

Bom eu trabalho com VMware, e consigo enxergar as placas!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael dos Santos Saraiva
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Virtualizar servidor Asterisk com placa PCI (e1)

Olá a todos

Estou precisando virtualizar um servidor Asterisk, no entanto ele vai utilizar uma placa e1, dei uma pesquisada e pelo que vi não é possível enxergar a placa a partir da máquina virtual.

Pergunto o seguinte, no VMware server para Linux é possivel utilizar placa pci a partir da VM? Existe algum outro software de virtualização que eu consiga utilizar PCI?

Desde já agradeço.

Att,
Rafael Saraiva

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.1873 / Banco de dados de vírus: 2101/4634 - Data de Lançamento: 11/23/11