[AsteriskBrasil] RES: Importação de vsv pra mysql

Alessandro Mata asterisk em teknisa.com
Quinta Novembro 24 09:33:31 BRST 2011

O comando deve ser executado no console do mysql...

Não me leve a mal, mas se vc nao sabe conectar em um mysql externo pela
console, recomento uma leitura do manual do mysql antes.

Pois ficar passando receita de bolo nao vai ajudar muito.