[AsteriskBrasil] Auto-dial através de uma interface celular - música inicia antes do atendimento e apresenta má qualidade de áudio

Eduardo Sousa edussousa em gmail.com
Quinta Novembro 24 12:00:09 BRST 2011

Observando a console do Asterisk pude observar o seguinte:

*    -- Executing [s em msgAutomatica:1] GotoIfTime("DAHDI/2-1",
"09:00-19:59,mon-fri,*,*?msgAutomatica-enviar,s,1") in new stack
    -- Goto (msgAutomatica-enviar,s,1)
    -- Executing [s em msgAutomatica-enviar:1] Set("DAHDI/2-1",
"TIMEOUT(digit)=5") in new stack
    -- Digit timeout set to 5.000
    -- Executing [s em msgAutomatica-enviar:2] Set("DAHDI/2-1",
"TIMEOUT(response)=10") in new stack
    -- Response timeout set to 10.000
    -- Executing [s em msgAutomatica-enviar:3] Answer("DAHDI/2-1", "") in new
stack
    -- Executing [s em msgAutomatica-enviar:4] Wait("DAHDI/2-1", "1") in new
stack
    -- Executing [s em msgAutomatica-enviar:5] BackGround("DAHDI/2-1",
"/var/lib/asterisk/mohmp3/musica") in new stack
    -- <DAHDI/2-1> Playing '/var/lib/asterisk/mohmp3/musica.gsm' (language
'en')
    -- Attempting call on DAHDI/g0/33811234 for s em msgAutomatica:1 (Retry 1)*

A impressão que tenho é que ele reconheceu o Answer da minha placa FXO
(anterior à interface celular) e já começou a tocar a musica. Estou certo?
E como faço para que o Answer reconhecido seja o da interface e não o da
FXO?

Agradeço antecipadamente qq ajuda.