[AsteriskBrasil] Cabos e Conectores

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Quinta Novembro 24 15:36:21 BRST 2011

  Obrigado as resposta de todos.
  Liguei e acho que vou comprar de lá mesmo.
  Uma duvida: na central telefonica que queria migrar, ao inves de um
cabo de 75ohms, está ligado um cabo de 50ohms. Como pode?
  Alguem tem como referencia os limites de atenuação que posso ter no
cabo (para saber se posso utilizar o cabo 0.4x2.5); assim consigo ver
a distancia maxima entre as pontas.

Thiago