[AsteriskBrasil] Res: Re: Thunderbird

thiagoc root em thiagoc.net
Quinta Novembro 24 17:23:20 BRST 2011

2011/11/24 Alessandro Mata <asterisk em teknisa.com>:
> Quando for responder do meu smartphone ou tentar uma resposta rapida vou
> ler esta etiqueta de quarta-feira, 22 de outubro de 2003... quando ler
> emails do celular estava em alta...ha ha ha ...
>
> So achei que seria uma boa... ainda mais quando um usuario responde o
> email em um digest...

Se do celular você não consegue fazer bottom-posting, tudo bem,
ninguém havia reclamado disso. O que não faz sentido é você pedir pra
todo mundo fazer top-posting porque meia dúzia de usuários respondem
e-mails do celular.

E digo mais, responder e-mail de digest é sacanagem, não pra nem pra
saber sobre qual tópico a pessoa está se referindo. Eu nem perco meu
tempo lendo respostas de digest.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança