[AsteriskBrasil] Central Intelbras + PAP2T-NA + Asterisk + Tons Oficiais Brasil + Desconexão Ocupado

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sexta Novembro 25 23:01:40 BRST 2011

Cara, liga na intelbrás que os caras são gente boa e podem te ajudar , conta tudo detalhadamente e eles vão te ajudar damelhor maneira,

abraços

 De: "Vinícius Bossle Fagundes" <viniciusbossle em gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 25 de novembro de 2011 18:24
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Central Intelbras + PAP2T-NA + Asterisk + Tons Oficiais Brasil + Desconexão Ocupado

Oi Pessoal,
 Seguinte, estou com problemas com a desconexão de chamadas por tom de ocupado no seguinte cenário:
 Central Intelbras ICORP 16000 <=> Linksys PAP2T-NA <=> Asterisk 1.6.2
 Tudo funcionando menos a desconexão da chamada quando ocupado, vi que várias pessoas já tiveram esse problema e testei todas as variações de tons sugeridas no histórico.
 Alguém ai conseguiu efetivamente resolver este problema? Se alguem tiver um ata desse rodando redondinho integrado a uma central analógica, poderia me passar os tons para eu comparar.
 Obrigado.  Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)