[AsteriskBrasil] Elastix 2.2 + VB0408 PCI

Anderson Morhy listas em morhy.com
Domingo Novembro 27 00:56:56 BRST 2011

João

O problema ocorre já na compilação do voicerlib, onde aparentemente os
caminhos de compilação são diferentes.
Na versão 2.0 ele compila direitinho, porém na 2.2 não.

mesmo assim, obrigado, porém alguem mais sabe?

Att