[AsteriskBrasil] AudioCodes + Asterisk

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Novembro 28 12:22:49 BRST 2011

Pessoal, boa tarde.

                Estou utilizando um equipamento da AudioCodes MP118-FXO
conectado a um Asterisk 1.6.2, o equipamento recebe as chamadas e as
redireciona corretamente para o Asterisk, também consigo fazer chamadas
normalmente.

                O problema é que as chamadas receptivas travam a porta do
equipamento, aparentemente o AudioCodes não esta reconhecendo a desconexão
da chamada ou não esta passando o hangup para o Asterisk. Por sua vez no
Asterisk o channel fica sempre ativo/preso.

                Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz ?

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck