[AsteriskBrasil] Cotação Gateway Audiocodes

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Novembro 28 20:56:44 BRST 2011

Amigos da lista, gostaria de saber se alguém da lista conhece um bom
fornecedor de produtos AudioCodes que me de suporte em suas instalações?
Segue lista que iremos cotar:

1 Gateway MP-124 de 24 FXS
3 Gateways MP-118 de 8 FXS

      Eu ja tenho um gateway MP-124 em operação, conseguir fazer tudo o
que desejava.  Ele só não tem as opções de Call-Back(não achei em suas
configurações) igual os Linksys possui, porém está funcionando muito
bem. Outra coisa que não conseguir fazer nele foi a diferenciação de
toques... Gerei arquivo padrão BR, importei e não funcionou.  Preciso
principalmente de um suporte em fazer a diferenciação de toque.  Enfim,
preciso de um suporte nessas configurações/ajustes p/ esses gateways...

Favor mandar e-mail em PVT p/ guilherme em guilherme.eti.br

Abs a todos da lista