[AsteriskBrasil] RES: Dúvidas

Tecnologia da Informação Hiperfo Tecnologia da Informação Hiperfo
Terça Novembro 29 10:04:56 BRST 2011

Fábio Lira,

Mandei em seu email algumas informações sobre alguns planos de VOIP que oferecemos.
Quando a sua dúvida sobre placa ou gateway GSM, eu particularmente recomendo a placa.
Utilizei por muito tempo uma da Digivoice e nunca tive problemas.

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte
Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.
Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza
Vitória ES CEP 29 045-945

V 27 3222-1515
  ti em hiperfone.com.br
Acesse Agora: www.hiperfone.com.br
 Você precisa mesmo imprimir?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fábio Francisco
Enviada em: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 20:03
Para: AsteriskBrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Dúvidas

Boa noite a todos,
Estou fazendo algumas pesquisas mas não tenho encontrado muita informação clara sobre os seguintes pontos:

- Qual o melhor equipamento para receber chips de celular que não gere delay nas ligações? Gateway GSM ou Placa interna?

- Existe algum provedor VoIP no Brasil como a Broadvoice nos EUA que tenha um plano parecido com esse oferecido? http://www.broadvoice.com/rateplans_unlimited_world_premium.html

Abraços,

Fábio Lira

- Suporte técnico local qualificado e gratuito Conheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br _______________________________________________
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga, Bilhetagem Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org
Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244 ______________________________________________