[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 68, assunto 203

Carlos Magno carlosmbb em gmail.com
Terça Novembro 29 10:59:05 BRST 2011

Bom dia, minha configuração é R2 inclusive abrir um chamado na embratel, as
chamadas que estão caindo são de São Paulo e o tecnico da Embratel me falou
que tem um problema na embratel para ligações de São Paulo, estou
aguardando a análise para confirmar se o problema é realmente na Embratel.

atenciosamente,
*
Carlos Magno de Brito Barros
    Desenvolvedor Web