[AsteriskBrasil] Asterisk stats - Instalação

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Novembro 29 16:11:22 BRST 2011

oi.

Faça isso:

cd /usr/share/django_app/cdr_stats/

mkdir database
chmod -R 777 database
python manage.py syncdb
python manage.py collectstatic -l --noinput

----
Obg,
Ulisses F Féres A Cerqueira.
Abratel Telecom