[AsteriskBrasil] Fop2 - não aparecem alguns botoes

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Novembro 29 21:38:22 BRST 2011

Vamos la Vanessa,
     Primeiro saber se seu fop2 está licensiado ?  Veja minha
configuração que fiz em meu fop2.cfg que funciona normalmente:
manager_host=localhost
manager_port=5038
manager_user=admin
manager_secret=amp111
user=240:4321:all

     O restante está padrão.  P/ criar um botão, basta abrir buttons.cfg
e fazer conforme o exemplo abaixo:

Primeiro botão p/ monitorar o tronco de uma linha da placa Khomp
[Khomp/b0c0]
type=trunk
label=Linha 01
channel=Khomp/b0c0