[AsteriskBrasil] Gateway Grandstream GXW-4024 (indicação)

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sábado Outubro 1 06:37:21 BRT 2011

     Pessoal, estou precisando de Gateway SIP de 24 portas p/ um
cliente. Sempre usei LinkSys SPA8000 e nunca tive problemas, porém esta
difícil de encontrá-lo! Procurando por outra marcar, achei esse Gateway
Grandstream GXW-4024 por um preço bem acessível.  Andei vendo o gateway
D-link de 16 portas FXS que também poderia me atender.
     Alguém poderia me dizer referências desses produtos ?  Ja usaram ou
tiveram problemas ?  Os Linksys funcionam s/ nenhum problema e se estes
tbm forem assim, ja terei uma outra referência de marca.
     Obs:  Tem que ser Gateway SIP.

Obrigado por qualquer ajuda.