[AsteriskBrasil] Ligações de entrada com a PSO800 da intelbras

Enilson Ferraz enilsonf em yahoo.com.br
Domingo Outubro 2 11:34:56 BRT 2011

Olá colegas.

Tenho um problema e preciso da ajuda de vocês.

Estou terminando de configurar um disc-os 2.0 usando uma placa pso 800 da Intelbrás usando 4 linhas de tronco com a telefonica, configurei até o ura e está quase tudo certo a não ser que minha central não consegue identificar que existe uma chamada de entrada, isto acontece quando uso a linha da telefonica, pois se substituo a linha por ramais de uma central no caso uma modulare da intelbras, ela reconhece que existe uma chamada chegando e faz todos os devidos atendimentos. por que com a linha da telefonica não funciona? Alguém tem uma explicação lógica para me ajudar?

Grato

Enilson