[AsteriskBrasil] Mikrotik

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Domingo Outubro 2 22:33:51 BRT 2011

Entao Andre. Só dou um answer e mando pra ura q é padrao pra todas as
ligacoes. Nao gero nenhuma ligacao, so recebo. Entrou pela vono e é celular
local, JAZ! vai cair c um minuto. Desisti, to feliz com a Telesurf e a
Tellfree.
Em 02/10/2011 22:17, "André Prinou" <aprinou em hotmail.com> escreveu:

> Bom aqui usamos para todas ligaçoes para celular rtoa vono e nao temos
isso, talvez seja rota de onde vc estar etc etc pode inumeras coisas, ai
podemos pedir ajudar aos mais experientes da lista, é claro saber como vc
usa antes pra entender o problema é necessário, como estrutura etc...

> [...]
> CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.
> CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.
> CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
> ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
> ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
> 065-9241-0294 065-9972-6938
>
> MSN APRINOU em HOTMAIL.COM
> GERENTE
> NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.
>

> Date: Sun, 2 Oct 2011 22:11:31 -0300
> From: judson.jcj em gmail.com
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Mikrotik
>
> Minha bronca c a vono é q nunca consegui fazer c que chamadas entrantes
por celular passassem de 60 segundos. Registra normal, telefone fixo liga
pro meu numero publico vono e fica 10 minutos conectado normal, mas se entra
uma chamada de celular em 90% dos casos a chamada cai com um minuto cravado.
Só acontece c vono e tenho mais duas empresas conectadas q nao rola isso.

> Desisti da vono.

cair muito a conexão...Mais pra mim no uso que fazemos foi a melhor opção
usar ela em terminações de celular...Fora isso Mk e Asterisk 100%.

srsrsr

que antes ate mesmo de colocar as regras o vono não registrava. Pode seu uma
conhecidencia ate mesmo do vono parar os registro. Como o pessoal tem
reclamado no forum....

usa o mikroitk ai, mais ele roda 100% com asterisk, enquanto a não registrar
o vono pode ser algo na configuração da sua rede com asterisk, agora ficar
mudo ou algo do tipo ai sao liberações de portas e direcionamentos de
portas, usamos em nossas redes a anos Mikrotik e usamos asterisk junto
lenvando linha digital até o cliente. Usando DDR , Vono, etc.

mikrotik esta sem regras de firewall.

Bilhetagem