[AsteriskBrasil] regra de discagem

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Outubro 3 16:49:33 BRT 2011

Bom, aparentemente o plano de discagem está correto.  Verifique o log no
console e veja o que pode estar acontecendo de errado.
Esse é um dos problemas em usar Distros c/ Asterisk
pré-instalado.......... pois torna-se difícil a análise.
Abs..