[AsteriskBrasil] AGI no extencions.conf consulta SQL Server

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Terça Outubro 4 17:08:40 BRT 2011

Roger, agradeço a resposta.

 Estou tentando fazer um teste simples com o AGI mas estou apanhando mesmo.

 Caso eu consiga fazer o AGI me retornar algo, depois com o php posso uzar ezsql e conectar em qualquer banco.

 Estou tentando:

 extensions.conf:

exten => 134679,1,AGI(teste.php)
exten => 134679,n,Noop( ${retorno} )
exten => 134679,n,Hangup()
teste.php com chmod 755

<?
set_time_limit(30);
require('phpagi.php');
error_reporting(E_ALL);
$agi = new AGI();
$agi->set_variable("retorno","TESTE");
?>

 Tenho o phpagi.php na mesma pasta ( /var/lib/asterisk/agi-bin )
Saida CLI:

 -- Executing [134679@:1] AGI("SIP/300-00000a84", "teste.php") in new stack
 -- Launched AGI Script /var/lib/asterisk/agi-bin/teste.php
AGI Tx >> agi_request: teste.php
AGI Tx >> agi_channel: SIP/300-00000a84
AGI Tx >> agi_language: pt_BR
AGI Tx >> agi_type: SIP
AGI Tx >> agi_uniqueid: 1317755792.4063
AGI Tx >> agi_callerid: 300
AGI Tx >> agi_calleridname: Ramal 300
AGI Tx >> agi_callingpres: 0
AGI Tx >> agi_callingani2: 0
AGI Tx >> agi_callington: 0
AGI Tx >> agi_callingtns: 0
AGI Tx >> agi_dnid: 134679
AGI Tx >> agi_rdnis: unknown
AGI Tx >> agi_context: contexto
AGI Tx >> agi_extension: 134679
AGI Tx >> agi_priority: 1
AGI Tx >> agi_enhanced: 0.0
AGI Tx >> agi_accountcode:
AGI Tx >>
 -- AGI Script teste.php completed, returning 0
 -- Executing [134679@:2] NoOp("SIP/300-00000a84", "") in new stack
 -- Executing [134679@:3] Hangup("SIP/300-00000a84", "") in new stack
Não alterei nada no phpagi.php, ou tem que alterar ?

 Abraços.