[AsteriskBrasil] Ligações de entrada com a PSO800 da intelbras

Enilson Ferraz enilsonf em yahoo.com.br
Quarta Outubro 5 12:30:50 BRT 2011

bom dia  Daviramos

tentei usar estes comandos que vc me passou, porém quando entro no shell para executalo e digito o primeiro comando

asterisk -r "stop now"

ele me retorna todas as informações sobre a versão do asterisc e me entra em um diretório chamado
discos*CLI#

apartir dai os outros comandos que tenho que digitar ele me retorna como

comand not found
tentei sem digitar

asterisk -r "stop now"
indo direto para o comando

fxotune -i 4
ele me retorna também comand not found

tenho uma outra maquina em casa rodando o disc-os 2.0 porém sem pa placa pso 800, fiz a mesma coisa e tive uma resposta diferente doque esta a impressão que tive foi de que ele tentou executar as mudanças de sinalização

um detalhe que observei foi que quando simulo as linhas de tronco usando ramais de uma central modulare da intelbras ele me atende  certo, porém observei que a voltagem da dos ramais da intelbras funcionam com uma corrente de 24 volts e pico de chamada pula para 90 volts, enquanto as linhas telefonicas tem voltagem de 53 volts e não oscilam na chamda, porém conseguem chamar na central modulare e em aparelhos telefonicos.

se iver outras informações a complementar eu agradeço.

Enilson Ferraz