[AsteriskBrasil] Conta Vono

Wagner wagnermazuchi em gmail.com
Quarta Outubro 5 18:40:41 BRT 2011

Realmente eu percebi isso seu no hots eu aponto o IP diretamente não
rola por isso na configuração do trunk utilizo "host=vono.net.br" e no
registry "registry=user:senha em vono.net.br" então para forçar o IP de
registro forço no arquivo /etc/hosts "201.86.87.36 vono.net.br" para
assim resolver apenas para esse IP.

Assim funcionou perfeitamente por uma semana mas agora se forço o
201.86.87.36 nem chego a registrar fica apenas como "UNREACHABLE".

Mas se forço 201.86.87.5 o trunk registra e o registry não vai fica
dando "time out".