[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com Frame Relay

Marcenes marcenes em gmail.com
Sexta Outubro 7 10:57:52 BRT 2011

Caro Otávio,

Se a telefônica te entregou o circuito configurado da forma correta, vc já
deve terá acesso entre as redes 10.55.0.x e 10.55.1.x. o que vc precisa
fazer é um NAT no seu router slackware .

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Otavio
- Smart Computadores
Enviada em: sexta-feira, 7 de outubro de 2011 10:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ajuda com Frame Relay

Amigos preciso colocar uma rede com uma frame relay entre cidades pra
funcionar(que irá rolar um asterisk futuramente).

É fato que nunca fiz isto, e meu conehcimento neste "ambiente" é um limitado
a respeito de roteamento ...

Em anexo postei o cenário (simplificado) de como preciso da rede ....

Preciso de ajuda de como fazer estas rotas para que a rede fique
"transparente"(de preferência mas so se conseguir repassara internet ja esta
de bom tamanho) como se estivesse ligado num switch apenas estas 2 cidades

Qualquer dica dos amigos  será bem vinda, desde esquemas do comando route e
iptables e etc ...

Desde já, MUITO obrigado a esta lista que ja me foi (e ainda é) MUITO ÚTIL
com minha dúvidas ....

Um abraço !

Otavio - Smart Computadores

F. (14) 3313-6510