[AsteriskBrasil] RES: CABO RJ45 BALLOON

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Sexta Outubro 7 17:17:15 BRT 2011

2011/10/7 Sidnei <sidnei.suporte em catelani.com.br>

> Tenho instalado em uma empresa em Arthur Nogueira um cabo (CAT5) com 220
> metros (da entrada da empresa – DG até a prédio que está o CPD) e
> funcionando bem.****
>
> ** **
>

> Pelo que estou vendo essa discussão vai longe, mas a minha aposta esta
perdida, principalmente pelos casos
do Josue que citou 87 metros e o Sidnei, que deveria ir para o livro dos
recordes com 220 metros de cabo cat5 em um balloon.
Como eu ainda to meio cetico no que li, estamos falando de balloon de 75/120
ohms, convertendo interfaces G.703 para E1 RJ45 , certo?

Senhores como parece nao haver um entedimento geral, temos um padrao para os
balloon? a comecar pelo nome, que parece
ser ao certo, "balun" e nao "balloon", como citei ??