[AsteriskBrasil] Placa TDM410 modulo de Eco ou Cancelamento via Software

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sábado Outubro 8 14:28:45 BRT 2011

Quanto ao volume das ligações vá em:
/etc/asterisk<http://201.22.148.213:8080/maint/modules/configedit/phpconfig.php?dir=/etc/asterisk>
/chan_dahdi.conf<http://201.22.148.213:8080/maint/modules/configedit/phpconfig.php?file=chan_dahdi.conf&section=chan_dahdi.conf>

Ajuste os parametros de acordo com sua necessidade:

rxgain=0.0     ; Este regula o volume de recepção
txgain=0.0     ; Este regula o volume de transmissão

Eu sempre uso assim:

rxgain=7.0
txgain=7.0