[AsteriskBrasil] Res: Problemas para utilizar Placa FXO/FXS Openvox A800P

Wagner Mazuchi de Lima Junior wagnermazuchi em gmail.com
Domingo Outubro 9 18:18:36 BRT 2011

Já tive o mesmo cenário com placas da Aligera, entrei em contato com
os mesmos (o suporte deles sempre se mostrou muito bom todas as vezes
que entrei em contato).

O problema era erro de configuração no /etc/dahdi/system.conf.

Acredito que deva ficar desta forma no system.conf:

loadzone = br
defaultzone = br
fxsks = 1-4
fxoks=5-8

Ou o erro pode estar na declaração dos canais no chan_dahdi.conf:

[channels]
context=from-pstn
signalling=fxs_ks
rxwink=300