[AsteriskBrasil] Problema com SPA8000

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Terça Outubro 11 14:18:58 BRT 2011

Guilherme, boa tarde.

Você utiliza provisionamento por FTP? Teria exemplo dos arquivos com as suas configurações pra me mandar? Acredito que possa ser uma configuração incorreta.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

________________________________
De: Guilherme Rezende <asterisk em guilherme.eti.br>
Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 11 de Outubro de 2011 14:13
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problema com SPA8000

Lucas, eu tenho 3 desses funcionando em um cliente e nunca tive problemas. Asterisk e SPA8000 estão na mesma rede interna, portanto não depende de internet ou DNS p/ se logar.  Uso recursos no SPA8000 de Call-Back, Call-Forward, e nunca tive problema. Também fiz uma atualização de firware.

Ok, vou alterar... de qualquer forma, sem registro ele também não vai receber as ligações da queue, correto?

>Att
>Lucas Pires Gomes
>Gomes | IT Consulting & Support
>

>De: Ricardo Landim <ricardolan em gmail.com>
>Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>Enviadas: Terça-feira, 11 de Outubro de 2011 13:15
>Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problema com SPA8000
>

>Tem um parametro. Make call without register. Deixa como yes

                Asterisk.
                qualidade KHOMP
                especializado.
                GSM vía tronco SIP