[AsteriskBrasil] Transferencia para ramal ocupado

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Terça Outubro 11 14:54:03 BRT 2011

Desabilitei no Asterisk.

O que ocorre é que quando uma chamada é transferida e o ramal de destino estiver ocupado, não deveria ser apresentado a caixa postal, ou dar a opção de cancelar a transferência.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

________________________________
De: Guilherme Rezende <asterisk em guilherme.eti.br>
Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 11 de Outubro de 2011 14:47
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Transferencia para ramal ocupado

Desabilitou o call-waiting nos SPA8000?  Quando vc desabilita, o tom de ocupado será gerado.  Por default eles vem habilitado.

Pessoal, boa tarde.

>Estou com problemas na transferencia p/ um ramal ocupado.
>
>Quando transfere, a caixa postal atende e não consigo puxar a ligação de volta.
>
>Tem alguma forma de resolver isso ou somente desabilitando a cx. postal?
>
>Att
>Lucas Pires Gomes
>Gomes | IT Consulting & Support

Conheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br _______________________________________________
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO. www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP
Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga, Bilhetagem
Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244