[AsteriskBrasil] Retorno em não atendimento

Marcio_Erimat marcio.erimat em terra.com.br
Quarta Outubro 12 19:53:30 BRT 2011

    Amigo melhor jeito de você fazer isso, é no contexto global do extensions.conf setar a variavel  TRANSFER_CONTEXT com  o nome de um contexto de transferencia criado por voce tip assim:

[globals]
TRANSFER_CONTEXT = transferencia

[transferencia]

exten => _5XX,1,Noop(NUMERO EXT ::: ${CALLERID(num)})

exten => _5XX,n,Set(ORIGEM=${CALLERID(num)})

exten => _5XX,n,Dial(SIP/${EXTEN},200,tTr)

exten => _5XX,n,Dial(SIP/${ORIGEM},200,tTm)

exten => _5XX,n,Busy()

exten => _5XX,n,hangup()

Marcio da Silva Figueiredo
Deptº Técnico