[AsteriskBrasil] Problema canais ocupados

Guilherme Wunsch email em guiwunsch.com
Quinta Outubro 13 15:13:18 BRT 2011

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com um sério problema em uma central telefônica.
Possuo ATA's Cisco SPA3102 e a central está rodando Cento OS 5.5
virtualizado com XenServer.
O que ocorre é que pelo menos uma vez por dia a linha fica "pendurada",
fazendo com que eu tenha que derrubá-la manualmente ou reiniciar a central
para restabelecer o canal. Entrei em contato com um colega meu e ele disse
que o problema são os ATAs e me aconselhou a utilizar placas PCI. Mas não
acredito que seja esse o problema, pois como uma empresa do porte da Cisco
iria disponibilizar no mercado produtos que ficam travando 1x por dia?!

Alguém tem alguma dica de como resolver esse meu problema?

Obrigado pela atenção.

Guilherme Wunsch
-
e-mail: email em guiwunsch.com