[AsteriskBrasil] RES: Problemas com MixMonitor.

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Outubro 13 15:34:15 BRT 2011

Jean,

                Estou utilizando a mesma versão do Asterisk e não tenho esse
problema, mas me deixou curioso. O que você faz para voltar a gravar ? Quais
são as saídas dos logs ?

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean
Franco
Enviada em: quinta-feira, 13 de outubro de 2011 14:47
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas com MixMonitor.

Boa tarde lista!

Estou com o seguinte problema eu tenho um Asterisk 1.6.2.13 estou gravando
todas as ligações com MixMonitor.

Só toda vez que o servidor é desligado bruscamente, ele volta com o Asterisk
normal só que sem gravar as ligações.

Ele só volta a gravar com um restart no Asterisk. Alguém já passou por isso
ou tem alguma dica para que possa descobrir a causa do problema!?

Att,

--
Jean Franco
55 11 8309-4144