[AsteriskBrasil] permission new suer asterisk

Thiago J. Lucas thiagojlucas em gmail.com
Quinta Outubro 13 16:07:01 BRT 2011

Ubiratã,

Não tem erro:
Conteúdo no /etc/sudoers:

*usuario ALL=NOPASSWD: /usr/sbin/asterisk*

Agora logue com o usuario "usuario" e digite:

*sudo asterisk -r*

Abçs,
--
THIAGO JOSÉ LUCAS