[AsteriskBrasil] Azzu ou Vono

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Sexta Outubro 14 01:29:15 BRT 2011

Olá Colegas!

Tenho a necessidade de criar uma fila receptiva e se não encontrar um bom VOIP, vou acabar tendo que usar linhas analógicas com placas FXO.

Já tive uma experiência traumática com Azzu "varejo" e não confio muito no corporativo por que não tenho garantias do Azzu que vai funcionar bem.

O Vono já tive recomendações, mas nunca usei.

Somos reféns desses dois fornecedores ou existem outros fornecedores VOIP que me garantam o servido por SLA em contrato?

Que use G729?

Abraços!