[AsteriskBrasil] Click-to-call

Udson F. Assis contato em maisvoipshop.com.br
Sexta Outubro 14 18:26:28 BRT 2011

Em 14-10-2011 12:08, Renato Amorim escreveu:
> [...]
>     tronco SIP
>     Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento
>     de Carga, Bilhetagem
>     Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org
>     Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br
>     <http://www.shopvoip.com.br> ou 0800-6021244 <tel:0800-6021244>

> www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
> ________
> GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP
> Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga, Bilhetagem
Obrigado pela atanção Renato,

Exatamente o que voce disse que preciso, implementar um codigo no meu
site onde o cliente insere o numero do telefone e e clica em me liga, o
asterisk liga pra ele e toca nos ramais dos meus atendedores, o caso de
nao ter ninguem para atender não é problema, pois trabalhamos em horário
comercial, e so o cliente clicar fora do horario comercial ele receberá
uma mensagem com aviso de horario de funcionamento.