[AsteriskBrasil] RES: Problema canais ocupados

Fernando Meira Lins - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Sábado Outubro 15 11:22:11 BRT 2011

Olha, infelizmente eu tenho o mesmo problema com um Linksys SPA-3102. De vez em quando prende a linha FXO e só dando uma solução a lá Bill Gates (Desliga e liga de novo)!

É possível que seja o ATA realmente, afinal Linksys é “sub linha†do fabricante.

Não obstante, alguns outros produtos da Linha Linksys são bons e não posso falar mal. Só não engulo essa linha que considero “genéricaâ€: PAP2, 2102, 3102, etc. Já do SPA8000 pra cima, não posso falar nada.

Por gentileza, outras opiniões são bem vindas, afim de ratificar ou não o exposto acima.

Fernando de Meira Lins