[AsteriskBrasil] Res: Re: erro Dahdi Tdmoe

Udson F. Assis contato em maisvoipshop.com.br
Segunda Outubro 17 04:28:13 BRT 2011

Em 16-10-2011 16:59, cooper em opentime.com.br escreveu:
> Sim o mesmo erro.
>

> Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Udson F. Assis
Gerente Adm.
Maisvoipshop Telecom / Maiseletroshop
Tel.: 31-3891-9095
Cel.: 31-8585-2827
Skype: atendimentomaisvoipshop
Email e Msn: contato em maisvoipshop.com.br
Site: www.maisvoipshop.com.br

- Maisvoipshop: Placas E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
- Hardware Maistel com excelente qualidade e garantia
- Consultoria, suporte, terminação voip. Contrate DID Brasil por 29,90.
- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br