[AsteriskBrasil] E1 ISDN Embratel

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Outubro 17 18:38:35 BRT 2011

Rogger,

Nem dá para culpar os caras, eles sao, vamos dizer "limitados" , sao poucos
que saibam o que é Asterisk,  isso nao é somente na Embratel, todas que eu
ja trabalhei que tive  problema entre Asterisk e as sincronização, cansei de
falar no 0800 que a central que eu usava era uma Digitro, ou Intelbras, se
eu falasse Asterisk, a resposta ja era automatica " Senhor sua central nao é
homologada  e etc ... " , a unica empresa positiva nesse quesito, comigo foi
a GVT, eu estava com dificuldades em ativar 4 canais de Voxip no mesmo
Asterisk e a GVT me deu suporte com um camarada que conhecia Asterisk e
sabia o que fazer para fazer os 4 E1s via Sip rodarem corretamente no
Asterisk, mas enquanto as operadoras acharem que Asterisk e um botao do
teclado numerico, ainda vamos passar por isso durante muito tempo