[AsteriskBrasil] RES: Asterisk travando

Patrick wushumasters em gmail.com
Terça Outubro 18 13:31:57 BRT 2011

Respondendo a todos.

O problema é o asterisk sim, pois se eu dou um "core stop now" ele nao para,
apenas matando o processo e startando novamente.

Sobre o DNS u uso o OpenDNS.

Sim tenho firewall na minha rede e as portas 5060 e 10000 a 20000 ja estao
liberadas (ja adiantando)

Agora Keller veja só:

res_timing_dahdi.so            DAHDI Timing Interface
0
res_timing_timerfd.so          Timerfd Timing Interface
15
res_timing_pthread.so          pthread Timing Interface                 0

Esta usando o timerfd que você disse que é bem instavel. Neste caso eu posso
descarregar o modulo e verificar. Como faço para usar o timing_dahdi?

Obrigado a todos pela ajuda.

Patrick