[AsteriskBrasil] Voz total da CTBC

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Outubro 18 14:00:37 BRT 2011

Nao acompanhei esssa discussão mas vc liga de um ata ou channel? E se voce
alterar o tempo de flash? Do tipo que é necessário maior tempo de flash para
derrubar a chamada ou deixa-la em espera?

----
Obg,
Ulisses F. Féres A. Cerqueira.
Abratel Telecom