[AsteriskBrasil] Tronco SIP c/portabilidade

Bernardino Campos bcampos em pobox.com.br
Quarta Outubro 19 23:47:05 BRST 2011

Adolfo,

		Grato pela resposta, mas, meu problema atual são estes números, hoje eu tenho um canal Internet com um ATA FXO só para converter estes troncos para Voip, gostaria de uma solução mais elegante.

		Eu ouvi falar que é possível, mas, até agora nenhuma confirmação, bastaria a empresa de Voip ter a licença STFC que ela poderia fazer isto.

Bernardino Campos
bcampos em pobox.com