[AsteriskBrasil] Tronco SIP c/portabilidade

Call Maxx - Máxximos Resultados contato em callmaxx.com.br
Quinta Outubro 20 07:02:37 BRST 2011

Se a portabilidade for para um tronco de 30 canais, por exemplo, não tem
problema realmente. Nós fazemos isso para os nossos clientes o tempo todo.
Aliás, só trabalhamos atualmente com o padrão SIP,
Usamos troncos da ALgar Telecom.
*
*
*

*

*          Adolfo Breder
**          CallMaxx - Máxximos Resultados*
          contato em callmaxx.com.br
          21-3514-7300 / 9999-8194