[AsteriskBrasil] Segurança Asterisk

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quinta Outubro 20 09:47:42 BRST 2011

Ola amigo

Você pode me enviar sua regra de iptables e qdo conseguir pq pode passar

pois estou estou tentando por ip e por mac e não consigo

 De: flavio em callmaxx.com.br
Enviado: quinta-feira, 20 de outubro de 2011 09:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Segurança Asterisk

Eu libero o acesso por IP com iptables e mudei a porta ssh, isso me
dá total tranquilidade.

Agora estou tentando conseguir liberar no iptables por MAC, pois
alguns acessos esporádicos são feito de locais com conexão com IP
dinâmico. Qdo eu conseguir, aí tudo será perfeito...

Mas tá complicado, todas as tentativas de liberar por mac não deu
certo ainda...

Caso alguém tenha conseguido e puder dar uma dica!

Abraços

Em 20/10/2011, thiagoc <root em thiagoc.net> escreveu:

> Instala o fail2ban.
>
> --
> thiagoc
>
> "O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
> V de Vingança
> www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
> ________
> GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP
> Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga, Bilhetagem
> Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org
Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244